23 de out. de 2007

Poesias - Irani Alves de Genaro

INDEFINIDO
Irani Alves de Genaro


Não era noite...
E já não era mais dia!
O sol , não estava brilhando,
Mas...lua? também... não havia...

Haviam sim, eram nuvens
Prenunciando tempestade daquelas!

Que eram vistas de um cenário muito simples
Quatro paredes e uma janela...
O sol, não brilhou, é verdade!
Talvez um tanto covarde Preferiu não competir
Com o brilho dos olhos seus!


Que...magistralmente me olhava!
Tanto que me embriaguei
De amor, de paixão, de...
Sei lá...só sei que você percebeu;
Nem que fosse uma única vez
Era a frase da canção
Que o meu coração cantava,
E que aprendeu com o seu!

Foi ao som dessa melodia
Que o amor resolveu dançar;
De repente, aquele abraço!
Seus lábios, uniram-se aos meus...
O que dizer desse sonho?
Não é triste, porém, nem risonho;
INDEFINIDO (talvez)

Tal qual aquele dia,
Em que o sol, não estava brilhando
Mas...lua...também não havia...
Contudo, a tempestade anunciada,
Chegou...não somente no tempo

MAS...
Em em mim...nos meus pensamentos
Onde agora, só chove...
VOCÊ.



Índice Poesias

Principal
Envie este post para um amigo.

Nenhum comentário: