23 de out. de 2007

Poesias - Irani Alves de Genaro

>Um Encontro


Tempo e Irani A. Genaro




Abro a porta e vejo
Que algo falta em mim
Quando de repente a vejo passar
E constato que
Falta Sim!

Tu também por mim passaste e agora
Como um vitral eu tento ver-te
E o tempo todo, por todo o tempo refazer-te
No desespero atroz em que me inflamo
Tento compor a tua imagem em minha mente!

Só quem ousa arriscar é passível de decepções!
De desencantos! e paixões
Mas arriscar é parte da nossa vida ...
A viver um grande amor...
E quem sabe encontrar guarida!

Talvez um desconsolo,
Um pouco de saudade
Uma lágrima a abrir dentro das almas
Até alcançarmos a felicidade!

Mas a felicidade é olhar
Para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero é viver intensamente
Realizar uma gota desse amor
E sonhar o sonho com você...

Vivamos então esse sonho alado
Que não o deixes morrer
Nas curvas do passado

Que brilhem as estrelas então
Em seu mais alto ponto
Pra iluminar e enfeitar à noite
De tão almejado encontro.




Índice Poesias

Principal

Envie este post para um amigo.

Nenhum comentário: