10 de out. de 2007

Poesias - Outros Poetas -


QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ

Mensagens,Reflexões e Poesias de Outros Autores.

Desconheço a autoria dos poemas que estão sem nome do autor.
Caso você saiba o nome do autor de algum deles, por favor me envie por e-mail para que eu possa dar o crédito devido. Obrigado!

"A Loja de Deus" - Autor: desconhecido
"A Piscina e a Cruz" - Autor: desconhecido
"A Verdade de Cada Um" - Autor: desconhecido
"Amar " - Autor: Florbela Spanca
"Aprendizes" - Autor: desconhecido
"Reflexões" - Autor: Albert Einstein
"O Amanhecer" - Autor: desconhecido
"Quando Vier Me Visitar" - Autor: Débora Bellentani
"Sinfonia Inacabada" - Autor: Joseph E. de Sousa
"Volta Prá Mim" - Autor: Andrezza Schäeffer
"Você" - Autor: Sbragion
"Príncipe encantado que nada..." - Autor: desconhecido
"Não Me Perguntem" - Autor: Rosélia
"A Janela" - Autor: Kirk®
"Simplicidade" - Autor: desconhecido
"O Sonho" - Autor: Clarice Lispector
"Aos Olhos do Pai" - Autor: Ana Paula Valadão
"Poesias, frases, pensamentos" - Autor: do Vídeo: Marneyane


Poesias/Índice

Principal

Envie este post para um amigo.

Nenhum comentário: